Pesando bem todo misticismo sobre esse órgão minúsculo, melhor, aumentando todo misticismo: é só um título, quando poderia ser alguma metáfora...dizem que é um olho, mas se encontra entre os ouvidos, daí a ideia de uma música que faça vibrar esse centro...eu mesmo tenho experimentado, quando imerso nessas sessões em máximo volume, as ondas cricrilando no meio da cabeça, mas...convenhamos: é só música, ou como queiram: sons (des)organizados...

Nenhum comentário:
Postar um comentário